Header CasaPrefabricada.pt

CMN PREMIUM 07

Casa modular em LSF T1

29.900 + IVA

Você sonha e nós concretizamos, este modelo é um exemplo de um cliente satisfeito!
Esta casa em específico tem uma medida, mas não significa que não possa ser de outro tamanho. Fazemos orçamento conforme o tamanho que pretender!

T 3

26,6

1 pisos

5 a 8 semanas

Área total

26,6

Tipologia

T 3

Prazo estimado

5 a 8 semanas

Personalizável

Medidas, layout
e acabamentos

Sobre a casa


A Casa CMN Premium 07 e uma casa que os números falam por si! Até 10 pessoas, 1 casa de banho, 1 quarto bastante generosos, um mezanino que cabem quarto pessoas e uma ampla cozinha e sala para um convívio sem limitações! Pontos fortes 1-Capacidade máxima de ocupação. 2-Isolamento robusto. 3-Design moderno.

Áreas principais

Cozinha

Cozinha moderna e equipada com armarios, placa e forno.

Sala

Sala integrada com a cozinha.

Isolamento térmico e acústico eficiente.
Janelas em PVC com vidro duplo.
💡 Iluminação LED
Pavimento vinílico de alta resistência
💧 Preparada para ligação às redes de água,esgoto e eletricidade

Personalização total

A Casa Madalena é apresentada com esta configuração e dimensão, mas pode ser fabricada com outras medidas, layouts e acabamentos, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, terreno e projeto.

Personalização de casas

Quer adaptar esta casa ao seu projeto?

Fale connosco e receba uma proposta ajustada ao seu terreno, medidas pretendidas e nível de acabamentos.

Pedir Orçamento Falar no WhatsApp
Construção rápida
e eficiente
Materiais de alta
qualidade
Soluções sustentáveis
e duradouras
Acompanhamento
em todas as fases